Camping Costa do Sol

REGULAMENTO INTERNO

Políticas de Reservas

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS, NO-SHOW E REGRAS DA CASA
(Resumo Simplificado)

1. HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT E ALTERAÇÃO DE RESERVAS

As diárias iniciam às 13h00 e encerram às 11h00.

Caso opte por permanecer o restante do dia do CHECK-OUT, o hóspede deverá solicitar à recepção para consulta de disponibilidade e pagamento da taxa de Late Check-out, podendo desmontar acampamento até as 19h, caso haja disponibilidade.

Caso opte por antecipar o horário do CHECK-IN, o hóspede deverá solicitar à recepção para consulta de disponibilidade e pagamento da taxa de Early Check-in, podendo montar acampamento a partir das 8h, caso haja disponibilidade.

Caso opte pelo prolongamento da estadia, o hóspede deverá solicitar à recepção. Havendo disponibilidade, faremos a prorrogação de acordo com a tarifa de balcão no momento da solicitação.

Não havendo disponibilidade, o hóspede deverá fazer o check-out até às 11h00 da data da reserva inicial.

2. SOBRE O PAGAMENTO DE RESERVAS E HOSPEDAGENS

Para reservas, é necessário o pagamento de 50% (cinquenta porcento) do valor total das diárias.

Os pagamentos a título de reservas, hospedagens ou outro produto ou serviço utilizado no camping, deverão ser feitos em dinheiro ou através de Pix a ser creditado em nome Camping Costa do Sol ou Giehl Praia Camping, CNPJ: 00.261.049/0001-06.

3. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW - NÃO COMPARECIMENTO

Em caso de não comparecimento do hóspede no dia da reserva, será cobrada uma multa de uma diária. O valor restante será convertido em crédito com validade de seis meses ou reembolsado em 90%, à escolha do hóspede.

4. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Camping, por escrito. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros, as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data e da disponibilidade.

Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no Camping até às 23h59min do dia inicial da reserva.

A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59min e não comunicar ao Camping que chegará após este horário.

Em caso de cancelamento da reserva, será cobrada uma multa de uma diária. O valor da multa será descontado do valor pago na reserva. O restante do valor pago será convertido em crédito com validade de seis meses ou reembolsado conforme tabela abaixo, à escolha do hóspede.

5. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE PACOTES

Para eventos e grupos com negociações específicas, caso o cancelamento seja feito com até 30 dias de antecedência, será cobrado 10% (dez) por cento do valor total do evento. Em caso de cancelamento após esse período, além da multa será cobrado valor referente a 01 (uma) diária de hospedagem de todos os apartamentos e vagas alugadas.

6. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

A reserva é efetivada após a confirmação do pagamento do valor da reserva.

Em caso excepcional e de necessidade, o Camping poderá alterar a vaga solicitada na reserva, sempre comunicando a eventualidade ao cliente.

7. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

Sendo a desistência no mesmo dia do check-in e não havendo reserva antecipada, será debitado do total pago o valor de 1 diária. O valor restante será convertido em crédito com validade de seis meses ou reembolsado em 90%, à escolha do hóspede.

8. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK-IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

9. VISITANTES E ACOMPANHANTES

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Camping, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida entre 9h e 20h com a devida autorização e registro na Recepção, mediante pagamento da tarifa corrente para day use.

10. SOBRE PERDA DE ITENS

O Camping, mesmo sendo um ambiente familiar, seguro, não pode se responsabilizar por objetos pessoais deixados nas áreas comuns ou de convívio como cozinha, banheiros, quiosque, pergolado, parquinho, gramado e fogueira, leve-os com você.

11. PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Camping, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem, inclusive animais de estimação. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

12. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.

13. HOSPEDAGEM DE PETS

Aceitamos animais de estimação sociáveis e de pequeno porte, com até 12 kg, para estadias somente em barracas, trailer e motorhome.

14. USO DE ÁREAS COMUNS

Para garantir o bem-estar e a tranquilidade de todos os hóspedes, é proibido o uso de música com linguagem imprópria ou volume elevado, em qualquer horário. Também é proibido o uso de som automotivo, aparelhos sonoros ou instrumentos musicais que produzam ruídos excessivos.

15. SEGURANÇA E BEM-ESTAR

Para segurança de todos, é proibido fazer fogueiras no gramado, lançar balões e soltar fogos de artifício. O hóspede deverá garantir o descarte correto de lixo e manutenção da área que ocupa durante toda a estadia.

16. POLÍTICA DE ESTACIONAMENTO

As vagas de estacionamento são limitadas e devem ser utilizadas conforme orientações do Camping, respeitando as regras e espaços reservados.

17. UTILIZAÇÃO DE GÁS

É permitido o uso de gás em botijões de até 13 kg nas áreas designadas para camping. O hóspede é responsável por garantir que os equipamentos estejam em condições seguras de uso, respeitando as normas de segurança vigentes.

18. REGRAS PARA TRAILERS E MOTORHOMES

Os trailers e motorhomes devem utilizar as vagas designadas para tal, respeitando as normas de espaço e segurança. Não é permitido o descarte de esgoto no solo. O hóspede deve utilizar os pontos de coleta específicos para esse fim.

19. SILÊNCIO E DESCANSO

A partir das 22h até as 8h, o silêncio deverá ser respeitado, a fim de garantir o descanso de todos os hóspedes. Qualquer atividade que cause barulho excessivo está proibida nesse período.

20. POLÍTICA DE LIXO E RECICLAGEM

O Camping dispõe de coletores de lixo reciclável e orgânico. Solicitamos aos hóspedes que façam o descarte correto de seus resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

21. DANOS AO PATRIMÔNIO

Qualquer dano causado às instalações, áreas comuns ou equipamentos do Camping será de responsabilidade do hóspede, devendo ser ressarcido antes do check-out. Em caso de descumprimento, o valor poderá ser cobrado na fatura da hospedagem.

FAÇA O DOWNLOAD DO DOCUMENTO PARA IMPRIMIR E ASSINAR

FALE CONOSCO

Envie sua mensagem para costadosolcamping@gmail.com, mande um whats para +55(48)99957-4969 ou ligue para +55(48)99655-1146 que retornaremos o mais breve!

Endereço

Av. Madre Maria Villac , 2251
Canasvieiras - CEP 88054-001
Florianópolis - SC | Brasil

Contato

contato@campingcostadosol.com.br
Cel/Whats: +55(48)99957-4969
Cel: +55(48)99655-1146